Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Preciso tanto de Ti...não apenas como uma segurança ou um abrigo, preciso de Ti como meu verdadeiro amigo, preciso ter com quem conversar...sei que queres me ouvir, preciso ter com quem desabafar, sei que tens os melhores conselhos pra mim, preciso ter em quem confiar, sei que Tu és tão digno de minha entrega, sei...mas não estou conseguindo...me ajuda Senhor...quero me aproximar mais e mais de Ti, pois só em Ti na Tua presença sei que serei feliz!!! Miyh Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário