Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Diga o fraco: Forte sou!!!

Um olhar para o invisível.

O odor de urina chega as nossas narinas assim que saímos da estação e, nem bem se passa das catracas, já se é parado por algum mendigo pedindo uma esmola.
Atravessando a praça, vemos o contraste de uma sociedade fingindo-se de cega. Um lindo prédio, um evento, um tapete, carros parando para a hipocrisia descer, desfilando pelo tapete da negligência enquanto ao lado pessoas definham em seu mundo de drogas.
É fácil ignorar o caos humano, é fácil fingir que não existe um lugar ao lado digno de ilustrações do inferno na terra.
É fácil olhar para o sapato que se vai usar, e as luzes que iluminam o evento e fechar os olhos e parar de respirar para não se notar a degradação da obra-prima criada por Deus: O homem.
***
Alguém saiu de lá, se regenerou, mudou de lado e já não faz parte da escória - assim considerados - foi resgatado pela forte mão do Senhor, mas ele não a ignora, se importa com ela, luta por ela.

Um povo se levanta e marcha, com pequenos papéis com escritas sobre um Deus que ama incondicionalmente. Como arma temos a palavra, como flecha a voz. Temos também o canto e o mais importante: um desejo de fazer a diferença.

Loucos. Mas Deus usa as coisas loucas pra confundir as sábias.

O amor vai à frente da batalha. A confiança no Senhor e a fé fazem a caminhada, barreiras no meio do caminho, mas Deus é mais e nos ajuda a continuar seguindo.

Sinto finalmente que entendi o evangelho.

Chega de bancos, chega de religiosidade, chega de negligência.

Um abraço, um aperto de mão, um olhar marejado de lágrimas, recompensa.
Ainda que sejamos fracos, ainda que sejamos poucos, ainda que sejamos falhos que se levante o um povo cheio do amor do Senhor, que não se conforme com as situações, mas que acredite em missões.

Forte Somos!!!


Miyh Costa

(Foi um prazer estar com o grupo nesse trabalho maravilhoso que o G.E.U.J. (http://geujmissoes.blogspot.com ) tem feito na Cracolândia, Deus abençoe vocês)

Quer entender o meu texto??? SEJA VOCÊ TAMBÉM UM VOLUNTÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário