Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Movida de íntima compaixão....

...escrevo...


...Movida de profundo incoformismo e indignação....


...Movida de imensurável vergonha, assim escrevo.



É como se tudo o que eu desejei ser ou fazer em minha vida perdesse o total sentido, é como se acabará de acordar e ver que nada do que já busquei tem a menor relevância.



Já sentiram que correram atrás do vento? Já sentiram que não fazia idéia do que precisava pra ser feliz?



Eu acabo de me sentir assim.



Como descrevi acima foi movida de grandes e fortes sentimentos que inicio está linhas. É após uma reflexão profunda do porque existo e qual o sentido de minha vida que descorro estas palavras. Se já acompanhou minhas escritas percebeu que nunca fui uma pessoa de certezas sobre mim, mas uma pessoa de perserevança em descobrir o meu real chamado. Acredito que Deus tem propósitos nas vidas de todos, só que assim como Ele nos deu o livre árbitro está nas nossas mãos cumprir estes propósitos ou não. Eu sempre escolhi cumpri-los.

Após ver um vídeo sobre missões me pergunto se vale a pena qualquer plano de um futuro que não envolva em primazia os sonhos de Deus. Quero cumprir os Teus propósitos Senhor, quero fazer da minha vida significativa, não por uma carreira admirada pela sociedade, não por uma posição social favorável, não por um empreendimento bem sucedido, não por uma casa ou um carro que consegui comprar, mas quero fazer da minha vida significativa para reino dos céus, quero assim como tantos servos Teus escrever também a história, fazer parte dela e não apenas acompanhá-la a distância.

Quero estar sensível a Tua voz, e cheia do Teu Santo Espírito pra discernir tudo o que Tens preparado para mim. Senhor eu quero ser o Teu achado, Tua palavra diz que procuras os verdadeiros adoradores, eu quero ser achada por Ti, quero Senhor fazer parte daqueles poucos ceifeiros já que a seara é grande, quero estar na multidão que clama por Cristo, ainda que o som maior que se ouça seja Barabás. Quero realmente viver aquele versículo onde Paulo diz: "Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro" . Quero verdadeiramente fazer da minha vida uma prova do meu amor por Ti.

Senhor eis-me aqui.

Miyh Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário