Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deus me fez encontrar você.



Sonho bom, não quero acordar.
Cansei de abrir os olhos e tudo terminar. Agora não.
Hoje posso levantar com a certeza que real, que não vai passar.
Sorrindo vou. Contente estou, tudo que pedi hoje recebi.

Olhando em seus olhos foi que encontrei
Muito mais que um amigo
A expressão do amor de Cristo por mim.

A espera vale a pena, é só confiar, um dia amanheceu e Deus...

Deus me fez encontrar você,
Te entender, Te querer,

Deus me fez encontrar você,
Meu presente.
Deus me fez encontrar você,
E eternamente vou
Amar você.

Te amo tanto, tanto, tanto... Airton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário