Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pensamentos

As vezes pensamos ser necessário grandes demonstrações para revelar o nosso amor, mas na verdade são sequências de gestos simples que diz o que realmente sentimos.

Os nossos sentimentos são postos a prova constantemente por um inevitável fator chamado TEMPO. Só os verdadeiros prevalecem.





Miyh Costa

2 comentários:

  1. Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Antonio, faz tempo que não posto, já estou com saudades rs. Já estou seguindo o seu. Ótimo Ano novo tudo de bom pra você e sua família também. Fica com Deus.

    ResponderExcluir