Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu tenho inúmeras coisas para agradecer ao meu Deus, inúmeros motivos para O louvar, O adorar, O exaltar eternamente, desde o Seu sacríficio na cruz, por amor a nós, até pequenos detalhes em minha vida, detalhes esses que muitas das vezes passam despercebidos a nossos olhos desejosos de grandes manifestações do amor de Cristo. Ele já demostrou, Ele já provou, não era necessário nada para que tivessemos eterna gratidão a Este Deus que se despiu de toda a Sua glória por amor a nós, mas ainda assim Ele olha para nós com sua infinita bondade e nos concede inúmeráveis benções.

Tenho uma família maravilhosa, amooo demais minha mãe, é a melhor mãe do mundo...meu pai, meus irmãos, meus avós, tios, primos, subrinhos, cunhados...tds...são um presente enorme de Deus...

Meus amigos...como tenho amigos maravilhosos...amooo muitooo eles, cada um deles...

E entre diversas outras coisas que eu poderia descrever como dádivas vindas de Deus, tem a fazer parte da família Povo Escolhido...essa Cia de Teatro Gospel que me deu certeza do que quero pra minha vida...

Quero fazer teatro pra DEUS!!!!!!



3 comentários:

  1. Poxa , fico muito agradecido por ter ido no meu blog e comentado...
    Adorei seu blog... É muito fantástico..
    Quero te conhecer melhor...
    Me add no msn marcelo_artiaga2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei simplismente fascinado em ver voce em acao...
    Muitoooooooooo Bom mesmo!!!!!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir