Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu...

Quando paro para pensar quem sou não consigo deixar de pensar em quem fui, e em quem serei...

É engraçado como as coisas pelas quais passamos formam nosso caráter...formam nossa personalidade....há um seriado que passa no AXN que chama-se Life, e tem a seguinte frase: "Você é o que você vive", de certo modo essa frase é bem real, pois muito daquilo que somos é influenciado pelas coisas pelas quais tivemos que passar...porém aí que entra o grande mistério de ser quem se é, o ilustre e encantador dom de ser bom...se é que assim posso chamar. Como pessoas que passam pelas mesmas situações tornam-se pessoas completamente diferentes, o que determina isso? sabemos que Deus molda caráter e também sabemos que temos o direito de escolha, tomamos nossas decisões, o que pode então decidir o que eu sou? Chego a conclusão que somos o que somos por opção nossa, as coisas influenciam, mas não determinam, se Deus nos obrigasse a ser o que Ele quisesse seriamos todos bons, mas Ele nos ama incondicionalmente e por isso fez um laço conosco e não um nó, nos deu o livre arbítrio, a escolha cabe a nós...

já fingi estar feliz...










já me senti de outro planeta....





já me senti muito triste...

já me senti uma flor...





já me senti a mais feia...




já senti muita dor...



mas já fui...e sou muito feliz....



É sou eu!!!!

O que fui não importa mais....o que sou é tudo em que quero me concentrar...o que serei, será reflexo das minhas escolhas de agora...por isso.... quero fazer as melhores!!!!!

Miyh Costa

3 comentários:

  1. Lindo esse texto e verdadeiro...
    Somos realmente o que vivemos,as vezes pedimos p/ Deus mudar nosso modo de pensar ou viver,mas será que nos estamos parando de viver ou pensar se tal modo?
    Momento de tristeza e tribulaçoes sempre teremos e quando isso ocorrer temos que nos apegar Naquele que nos amou deste do ventre de nossa mãe "Deus"...

    ResponderExcluir
  2. Mi fiquei muito emocionada com essas palavras,eu também quero que suas escolhas sejam sempre as melhores além de voce merecer,eu te amo muito e quero que voce conquiste todos seus objetivos,e que Deus continue te iluminando e te dando essa alegria e sabedoria de escolhas.Sucesso sempre maninha,minha artista predileta.
    Parabéns pr seu talento....
    Sua eterna admiradora Marcela

    ResponderExcluir
  3. A vida é uma peça de teatro,
    que não permite ensaios.
    Por isso cante,dance,ria,chore e viva intensamente cada momento da sua vida,antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

    Charles Chaplin

    ResponderExcluir