Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

TALVEZ

Talvez o meu erro, quando escrevo, é esquecer-me que outras pessoas lerão, ainda que poucas: lerão. E interpretarão de maneiras diversas, nem sempre entenderão o sentido que escrevi, e isso me assusta, muitas das vezes só tem me causado transtornos.

É difícil expor o que realmente se senti, e quando o faço é como se abrisse uma porta pra minha alma. Porque escrevo? Para que saibam quem sou? Será que tudo o que eu quero é que as pessoas conheçam minhas angustias e minhas frustações, até mesmo minhas realizações e alegrias, a fim de compartilhar o que sou? Talvez seja isso.

Talvez.

Só sei que escrevo. E escrevo no calor de minhas emoções, no auge de meus sentidos e conflitos, escrevo rápido e sem pensar muito nas palavras, cometo erros de acentuação e de gramática, às vezes até de ortografia, mas escrevo como se minha alma estivesse em erupção, todas as misturas de sensações , as dúvidas, tudo se encontrasse de uma vez só e quisesse ser lembrada, quisesse mostrar que está aqui dentro. Acho que guardei tempo demais os meus sentimentos, ignorei e abafei por longos tempos os meus pensamentos, não que não o faço igual agora, mas no presente resta-me escrevê-los.

Talvez seja por isso que escrevo.

Talvez.

Miyh Costa.

Um comentário: