Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

No que estamos entrando de cabeça?


O pecado bateu em minha porta, e eu, abri!!!!!!
Tem tantas coisas que nos batem a porta além de Cristo, e tantas as vezes abrimos a porta, olhamos as coisas que estão ali do lado de fora batendo, vemos Cristo, mas escolhemos deixar entrar o pecado, não que ele seja educado como nosso Senhor, o pecado não bate e aguarda, não lhe dá tempo a escolher, ficar em cima do muro já é uma opção, uma escolha, uma decisão. O pecado esmurra a porta, grita, se você é do tipo moderninho, ele toca a campanhia, te chama no interfone, é aquele chato que as vezes você deixa entrar só pq te venceu pelo cansaço.
E não pense você que ele vem assim: "Olá eu sou o pecado, deixe-me entrar!!!", vem sutil: "Olá eu sou o prazer" ou "Eu sou a diversão", sei lá, pode vir de várias formas, mas é pecado, e as vezes mergulhamos pensando ser algo bom, algo útil, algo simplesmente normal, e nem percebemos que estamos é entrando de cabeça onde só o que encontraremos no fim é podridão.
Que possamos buscar do Senhor discernimento para as coisas em que devemos nos empenhar.
Miyh Costa.

Um comentário:

  1. Texto pequeno com palavras simples,mas fala muito á muitos corações...

    Infelizmente estamos ai...mesmo servindo ao Senhor estamos diante do mundo,do pecado.O inimigo não quer saber como estamos ou como iremos nos sentir diante de tal situação,ele entra em nossa vida sem pedir licença,nos oferecendo coisas que tanto desejamos ou sonhamos (facil assim né?)e quando damos conta estamos na mão dele...

    Sueli

    ResponderExcluir