Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hoje eu vejo

Escrevi essa música a muito tempo atrás...a melodia só está na minha cabeça...quem sabe um dia ela não ganha forma...rs

Um dia eu já sonhei ser rico e famoso,
Reconhecido pelo meu esforço,
Ser admirado e até fotografado,
Pensei, vou ser feliz e realizado.
Estava errado.

Hoje eu vejo que para que ser servido,
Se Cristo veio servir?
Pra que ser honrado,
Se Cristo deixou a sua glória por mim?
Ele lavou os nossos pés.
Pra que ser admirado,
Se Cristo foi julgado culpado?
Pra que reconhecimento do mundo,
Se Cristo foi crucificado?

Hoje eu vejo, felicidade mesmo, só ao Teu lado.
Hoje eu vejo como estou mudado,
Só quero ser igual a Ti.
Pois se entregou por mim,
Cheio de amor que eu não posso entender.
Somente crer, obrigado!


Miyh Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário