Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sem Ofensa

"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência".

Prov. 09:10


Este versículo bíblico é mencionada na bíblia, com outras palavras, mais 2 vezes: Salmo 111:10 e Provérbios 01:07.


Viajei nesse versículo...


Conclui que mundo busca através da ciência, busca explicação na tecnologia, mas é o temor do Senhor o principio da sabedoria. Pode procurar onde quer quer for, vai continuar perdido, a bússola é a palavra do Senhor, e Ele não desprezará um coração contrito.


Porque necessitamos de explicações para tudo? rsrs....acabo de querer uma explicação...sobre o pq queremos explicações....rs


Reconhecer a Deus é assumir também que temos responsabilidades para com Ele, é reconhecer que devemos a Ele e que sem Ele nada somos. Acredito ser está a razão que leva tantas pessoas a negá-lo, a procurar desculpas para uma existência, as pessoas preferem aceitar uma tese (com várias contradições em suas teorias) de que nós viemos do macaco ou que o mundo se explodiu e pronto se formou juntando os átomos, as células...etc...(Sem ofensa) mas se tem tanto prova da veracidade dessas teses como se tem provas de que Deus existe, porque optam então por seguir a outra, por que preferem escolher uma evolução a reconhecer que se tem um autor e criador que te formou como você é.
Não estou aqui para afrontar ninguém, e nem é a minha idéia fazer um sermão...só queria expor a minha falta de entendimento sobre o que leva uma pessoa a não crer em Deus.
Como é viver sem crer em Deus? Afinal se não crer que Deus existe vai crer no que? Vai viver para que?
"Quem não tem uma causa pela qual morrer, não tem motivo pra viver".
Martin Luther King Jr.
A minha causa será sempre o meu Deus.
A melhor coisa pra mim é saber que existe um Deus que me ama acima de tudo. E eu quero aprender a amá-lo também, acima de tudo.
Em uma aula que tive no curso foi mencionado que em determinada cultura eles querem ser iguais a Deus... não é isso que eu quero...pois é algo obviamente impossível, o que eu quero é amá-lo a ponto de não querer entristece-lo e por isso buscar a cada dia ser uma pessoa melhor.
Te amo meu Deus!!!!!!!!
Miyh Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário