Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Algo sobre amizade...

Tantas são as frases sobre amigos...
Tantos poemas já escritos...
O que posso eu acrescentar?!
Palavras me faltam para expressar...
A amizade que ganhei, não se pode mensurar.
A importância que ela tem não dá pra descrever com palavras.
Agradecer a Deus, isso já faço.
E sempre terei que fazer.
Tê-los ao meu lado vai além do prazer.
É uma honra.
Simples, pura, grande, inefável, sincera.
Amizade eterna.

Tenho muitos amigos...pela graça de Deus, amigos de verdade, que amo muito, Galerinha + ou - (AL's), a Rê, que é uma irmã, gostaria de passar mais tempo com vc... mas tem 3 pessoinhas em especial que tenho que ressaltar. Não sei viver sem vcs!!!
(Binho - Mi - Zé)

Miyh Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário