Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

"O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca". Lc 6:45
***
Mais popularmente conhecido como:
A boca fala do que o coração está cheio.
***
Se as linhas descritas, ora em versos, ora em desabafos, ora sem forma, nem sempre traz belas palavras, reflexões plausíveis, é pq nem sempre assim se encontra meu espírito, minha alma se abate, desejaria não ser assim, mas as coisas pelas quais passamos nos inspiram a descrever em rimas, em sarcasmo, em linhas, alguns em desenhos, outros em sons, as sensações sentidas precisam ser exprimidas, não é incrível como o ser humano tem a capacidade de fazer do sofrimento estremo e claro da enorme alegria sentida, fontes de suas inspirações para criar. As mais belas formas de arte vem da vivência do que se expressa. "Assim como o poeta só é grande se sofrer - Vínicius de Moraes" A história fica mais bela quando se conta o que viveu e não o que viveram. Por isso se meus versos não lhe forem alegres o suficiente, ou melancólicos o bastante, se minhas palavras não encherem os seus olhos de lágrimas ou seu rosto de sorrisos, se com minhas descrições não levá-lo a sentir vontade de gargalhar ou imensamente levado a refletir, não pense que são poucos os meus sentimentos ao escrever, mas são muitos por isso as vezes se misturam.
Miyh Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário