Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Um dia eu te encontrarei.

Minha alma anseia pelo momento do nosso encontro.
O quanto espero. O quanto sonho.
Te sentir ao meu lado, em meus dedos, os seus entrelassados.
Em uma tarde de domingo sem destino caminhar.
Ouvir a tua voz.
Meus segredos te contar.
Ouvir os teus.
Sei que valerá a espera.
Quando os seus braços me envolverem, coração com coração.
Todos os nãos's que já disse farão sentido.
Sei que em algum lugar estás também a minha espera.
Em breve chegará o fim da procura.
Então de sua boca ouvirei a frase mais bela, mais pura.
Eu te amo.
E então eu direi com prazer.
Eu também amo você.

Miyh Costa.

Ohh quem diria...eu sou romântica....kkkkk

2 comentários:

  1. Alguém que vc não pode ver,te manda um presente que vc não pode usar,um beijo que não pode sentir e te adora de um modo que vc não pode imaginar.

    ResponderExcluir