Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Presente de amiga


No dia 03 de maio de 2010, recebi um e-mail tão lindo e incrível que até agora ainda não consegui responder, ainda não tive inspiração à altura. Pedi autorização e o posto aqui, sem mudar nenhuma vírgula.


Sabe, ontem eu estava na Igreja e ouvi uma pregação muito interessante que falava sobre a amizade.
E o versículo chave dessa pregação era Provérbios 17:17, que diz: "Em todo tempo ama o amigo, e na angústia nasce o irmão".
A pregadora citou alguns exemplos de amizades na Bíblia, e disse que até mesmo Jesus teve seus amigos. Na Bíblia temos passagens que diz que Pedro, Tiago e João, eram os amigos mais íntimos de Jesus.
Mas também temos uma versículo na bíblia que diz que Deus nos tem como amigos, e não mais como servos. Diz também que não há amor maior do que dar a vida pelos seus amigos. (João 15: 13-15).
Mas, embora tenhamos Jesus como nosso verdadeiro e melhor amigo, Ele também constituiu as amizades terranas. É muito importante que o homem tenha amigos, porque dessa forma não caminhará sozinho.

Nessa pregação cantaram um louvor muito do bonito da Eyshila, que chama-se "Impossível de Esquecer".



Segue um trechinho dele:

"É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer."

Bem, quando ouvir essa música, lembrei-me dos meus amigos. Sabe, tenho muitos amigos, não tantos que seja impossível de se contar, mas também não tão poucos a ponto de contar nos dedos. Mas ao ouvir essa música, lembrei-me particularmente de duas pessoas. Duas amigas que tenho que, embora a distância insista em tentar nos separar, meu coração guarda a lembrança e o carinho dessa amizade.
Foram vocês, Ka e Ca...rsrs

Vocês não se conhecem, mas têm uma coisa em comum: as duas moram aqui dentro do meu coração...E mesmo que a distância tente nos afastar, pra mim vocês sempre serão amigas mais chegadas que irmãos.

Amo vocês. Contem sempre comigo para o que precisarem!

Beijos de sua grande amiga, Renatinha!


O título que dei: Presente de amiga, não se refere únicamente a este e-mail que recebi, mas se refere a amiga maravilhosa que Deus me deu.

Como disse ainda tô sem palavras pra agradecer, então só o que posso dizer é que eu te amo muitoooo minha muito mais que amiga, minha irmã Rê.


Miyh Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário