Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vendo um perfil no orkut me deparei com este texto e achei fabuloso, com a autorização do autor, posto aqui:
Quero aquele tête-à-tête, você falar e eu escutar, você afirmar e eu relutar, um diálogo absoluto!!! Esta onda de e-mails cansativa, a moda agora é torpedo, onde a mensagem é um pretexto, que por trás do “dito” texto vem sempre sem nenhum contexto. Com o frisson da Internet, muito pouco se cumpriu, Orkuts, Messengers, Comunidades, tudo sempre a mais de mil, onde se adiciona cem, que você ao menos viu, só me resta pedir desculpas... Por não ter a cabeça expandida para relacionamentos abertos, ou a cabeça aberta para relacionamentos expandidos; Por devolver um troco que veio a mais ao caixa que pagará do próprio bolso a diferença;Por ser erudito demais e acreditar que todo mundo fala a verdade, mesmo quande ela dói muito; Por ter que sorrir quando quero chorar, porque se eu chorar vão achar que não estou sendo profissional.
Me desculpem pelo bom humor da manhã, por não gostar e nem fazer uso de “balinhas”,por cobrar a quem me deve, amar a quem me ama, respeitar os mais velhos e os mais jovens também, não ter medo de cara feia nem de gente maldita. E por fim: ser transparente a ponto de ver que,com tudo isso, ainda sofro com a impossibilidade diante da morte,do sofrimento e da dor das pessoas que amo, mas que só pelo fato de estar ao lado delas a jornada se torna menos cansativa, a trajetória não fica perdida, e a vida fica realmente luminosa, a ponto de sempre VALER A PENA!...Dentro de mim vivem dois cães: um feroz e cruel , outro calmo e bondoso. Mas só sobreviverá aquele que você alimentar !!!
CUIDADO: Não alimente o cão errado!!!

Leandro Michelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário