Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

O tempo...

Até quando olharão para trás e não notaram que continuo avançando. Até quando olharão para frente sendo que estou aqui ao seu lado.
Ao menos se olhassem para trás, para mim, querendo aprender e mudar, ao menos se tivessem as minhas passagens como referência para se aperfeiçoar, mas olham pra mim como se não me vissem, remoem o que se foi sem aprender nada com isso e fazem novamente as mesmas coisas, repetem os mesmos erros, para que olham então, não olhem.
Buscam corrigir-me, mudar-me, recuperar-me, olhando só para trás? Ou esperando de mim apenas no futuro?
Pobres tolos se voltassem os seus olhares para o agora...
Esqueça do que se foi se não podem com isso fazerem-se melhores, parem de pensar e planejar tanto, pois é bom planejar, mas o melhor é tirar os planos do papel, não espere fazer amanhã o que você pode fazer hoje, porque o amanhã passará e sem que note já será o ontem. E não se pode mudar o ontem, e na verdade o amanhã, ah o amanhã não existe.
O tempo se vai...

Miyh Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário