Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Agradecimentos


Agradeço a minha vó pela honestidade que me ensinou a ter.
Agradeço a meus tios pelo ensino de repartir e compartilhar.
Agradeço aos meus primos as conversas, os sorrisos.
Agradeço aos meus irmãos por me ensinarem a apoiar, a ajudar, e também a criticar. Por me ensinarem que um tombo dói, mas que podemos levantar, e que ainda que os joelhos estejam doloridos, um dia desses vai sarar.
Agradeço aos meus pais em especial, que me ensinaram o valor do trabalho, o valor do respeito, o que são valores, aprendi a ser um ser humano de verdade com vocês.
Aprendi a não amar o dinheiro e sim buscar o necessário para o minha vida, aprendi a fazer o bem e a procurar fazer valer essa minha partida por aqui.
Me ensinaram o que é honra, o que é dignidade o que é caráter.
Me peguei pensando em coisas simples que fazem toda a diferença.
Me peguei pensando em quando minha vó me ensina o valor do perdão, e o valor do amor ao próximo, passando por cima de todas as coisas lógicas e estendendo a mão a quem precisa.
Sou levada a lembrar da determinação e garra de meus irmãos, que não ficam desempregados por muito tempo, que se esforçam vão a luta, metem a cara, fazem e acontecem.
Vejo a determinação e o esforço de meus pais ao se dedicarem ao trabalho, a atenção que nos dedicam, em como se lembram e se preocupam conosco.
Tenho muito orgulho da família que tenho.
E por último, mas de maior importância, agradeço a DEUS, que apesar de todas as minhas falhas, meus erros, apesar de tudo, me ama a ponto de dar o Seu filho JESUS CRISTO, por amor de nós, de todos nós, e ainda me abençoou com essa família que é tudoooo de bom \o/.


Miyh Costa.

Um comentário:

  1. Olá camila
    Primeiramente parabéns pelo post. achei bacana da sua parte pois poucas pessoas se lembram de agardecer, e o que poucas pessoas sabem é que agradecer é uma forma de amar.
    Eu cheguei aqui atraves de um post seu no em um outro blog que achei interessante, falando sobre rock e cristianismo, achei bem legal o que vc disse.
    Atenciosamente
    Fique com Deus

    ResponderExcluir