Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quem sou eu?


O título deste blog é : Eu e eu mesma (Eu no sentido mais literal possível), mas ao longo do tempo e das postagens me pergunto: Quem sou eu?



Hoje estive conversando com um amigo e cheguei a conclusão de que ele não me conhece. Aí perguntei a um outro quem eu era? e ele me respondeu que não sabia, que provavelmente só Deus saberia.


Sei que é loucura, mas e daí o blog é meu e eu posto as loucuras que quiser, né... (rs)


Mas ele tem razão, eu não sei quem sou.


Tudo bem sei que tenho 21 anos, me chamo Camila A. Costa, etc...o que estou querendo dizer não é que bati a cabeça e estou com aminésia.


É que a gente não sabe quem é, isso é uma busca que temos, talvez a vida toda, tudo bem nem todo mundo assim como eu e a Rê D.M., tem umas neuroses e uns momentos de crises existenciais e ficam se perguntando o que sou?quem sou? onde estou? pq estou?....mas quem nunca parou um momento e pensou em quem é?

As vezes se está uma vida inteira ao lado de uma pessoa e não a conhece.
A verdade é que apesar de muitas das vezes as pessoas, o mundo, nos julgar por 1 dia, por 1 ação, por 1 erro, não nos resumimos a um momento único, não sou boa pq hj resolvi fazer uma caridade, não sou má pq hoje estava de mau humor e tratei mal o cliente, não sou resultado de um dia, ou posso mudar quem sou com uma atitude, tudo se começa com um passo, mas não pode se resumir a isso. Nunca podemos julgar alguém por um único instante. As pessoas são um montante de atitudes, um ajuntamento de escolhas, de virtudes, de caráter e isso não se resume ao agora.

Quem sou hoje?
Alguém tentando ser melhor que ontem e querendo estar melhor amanhã.

Apesar de confuso, já disse em algum lugar por aí no blog: Não sou o que queriam que eu fosse, nem sou, talvez, o que eu queira ser, mas sou o que sou.

(Não me julgue por um único post...rs)



Miyh Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário