Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Da Janela do meu quarto



"Nada é o que parece de dentro da janela do meu quarto".

De dentro do quarto parece tá calor, mas quando saio vejo o frio que já chegou. De dentro do meu quarto a chuva parece que já passou, mas quando saio noto os pingos que agora já me molhou. De dentro do meu quarto parece que nada mudou, mas quando saio noto que só fui eu quem estancou.
De lá de dentro não vi que era primavera, pensava ser o outono, e já sai certa de ser verão e tremendo de frio perceber que não, era inverno.
É incerto concluir daqui. É duvidoso o sentir sem sair. Tudo muda de cor, de prisma, de cheiro, até de sabor, quando de fora visto.
Vou sair. Olhar sem as manchas que o vidro da minha janela me faz enxergar. Talvez não seja tão seguro como de dentro do meu quarto, mas vou arriscar.
Miyh Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário