Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hoje me Arrependo

Quantas vezes eu andei onde eu queria.
Quantas vezes eu servi a quem eu quis.
Sem saber que minha voz sempre ecoava.
Decidindo o mal fazendo a escolha errada.

Quantas rejeitei quem me amava.
Pra ouvir alguém que nunca me amou.
Me juntei a maioria que clamava.
Mas a maioria Cristo crucificou.
E hoje eu sei que foi amor.

Hoje eu me arrependo Senhor.
Eu hoje me arrependo.
Hoje me arrependo Senhor.
Me prostro de joelhos.
Quero ser teu filho obedecer.
Me constranger com o teu amor.
Quero ser guiado por ti meu Senhor.

Isac Rossani.


LOUVO A DEUS PELA VIDA DESTE CANTOR ABENÇOADO QUE DECIDIU USAR O DOM QUE DEUS LHE DEU APENAS PARA A HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR.

Miyh Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário