Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Texto Feliz!!!!

Como realmente nos sentimos não é o que importa, o que se passa em nossa alma e os nossos mais sombrios pensamentos não agradam quando expostos, não se apreciam textos que revelem que a vida não é assim um arco-íris, não se agraciam ao ler críticas ou pensamentos que não tenham um assim "sorriso colgate" desfiado entre as linhas. Arte não é arte somente quando agrada. Não se é verdadeiro algo que é dito(escrito), mas que não se é sentido. Mas...

Fui questionada sobre minha capacidade de escrever um texto feliz...

Então segue um texto feliz.
Eu, Camila, confesso.....sou uma palhaça.
Como sou desastrada...e como sou engraçada, dou risada de mim mesma se lembro de minhas "retardadices" - essa palavra existe :S .... não sou apesar de meus textos...uma pessoa amoada e quieta, pelo contrário quem não me conhece não faz idéia de como sou uma figurinha....
Segundo minha vó quando fico quieta estou pensando na próxima piada a falar.
Isso é tão natural, falo tanta bobagem, que as vezes eu mesma me mando calar a boca.
Acho que por isso tenho bons amigos...pois sei por de lado o que sinto e deixar o que eu sou mesmo prevalecer, não é porque escrevo coisas tristes, e coisas que me angustiam que eu sou assim no dia a dia, é justamente uma forma de esvaziar, de desabafar que eu escrevo, mas eu sou alegria umas 15 horas por dia...por aí....rs...e o restante não é que seja tristeza, mas seja seriedade, tem lugares que não dá pra ser palhaça.
Sabe todos nós temos vários eu's e isso não quer dizer que somos dissimulados, apenas que temos diferentes comportamentos em diferentes lugares, não seremos os mesmos entre pessoas desconhecidas e no meio de amigos.
Apesar de alguns eu's estranhos...rs....tenho uns ótimos...
Não sei se foi bem um texto feliz...mas a verdade é que não estou a fim de mentiras.
Miyh Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário