Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais um dia em Mogi

Não eu não vou dar uma de Beto. Eu te ligo.

E liguei, lá vou eu, eita coragem. De Sampa a Mogi. Mais um dia de viagem. Mas sempre vale a pena estar com os amigos.

É engraçado como as coisas acontecem quem tem o costume de ler minhas postagens deve ter entendido que eu não acredito no simples acaso. Acredito que ainda que seja imperceptível sempre tem um propósito em tudo. Ainda que o propósito de minha saída de Sampa pra esse role de trem tenha sido a lição que tirei na volta, foi um propósito.

Voltando pra casa após um bom culto, um bom suco de milho e uma conversa animado com uns mocinhos que Sr Beto Papo me apresentou, estava eu a pensar, longe, contente por ter ido, e me distraído, de ter estado com meu amigo, mas com o pensamento longe. Quando olhei para o fim do vagão em que estava e pude ver uma moça muito bonita, porém quando ela virou o rosto vi que metade do seu belo rosto era totalmente desfigurado de queimadura, não perdeu a beleza, estava bem vestida e parecia contente, vindo de algum passeio, estava sozinha, mas não parecia preocupada, nem com os olhares, nem com sua situação. Estava feliz. Tantas vezes reclamo, tantas vezes sinto-me triste por causa de algo que me acontece, que não tem nem a metade da importância que as situações alheias tem. É eu voltei pra casa refletindo.

Foi bom.

Miyh Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário