Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saudade

“Quando a saudade aperta enche o peito e escorre pelos olhos.” (Anônimo)


Já pensei que talvez fosse melhor nunca ter lhe conhecido, mas sei que isso não é a verdade, conhecê-lo foi à melhor coisa que me aconteceu. Como tudo aconteceu foi tão único que é impossível de se explicar, a maneira que se tornou parte de quem sou é irremediável. As palavras que foram ditas não se podem apagar, ainda que se excluam os arquivos em que elas foram digitadas, ficou marcada em uma página eterna em minha alma. Ainda que pareça que o pra sempre já acabou, que eternamente é tempo demais, não te esqueço, inevitavelmente deixo o seu lugar vago esperando um dia sua volta. Já fechei tanto os meus olhos pra te encontrar, já viajei tanto em pensamentos pra ao teu lado estar. Já chorei, pois sonhos se findam quando o relógio desperta. Se eu sei o que é o amor, você que me ensinou. Ainda te amo.
Miyh Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário