Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Frases

Frases que eu gosto... ^-^

eh falta de inspiração, não?....(rs)


"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível." Anônimo

"No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar: um estribilho antigo, um carinho no momento preciso, o folhear de um livro de poemas, o cheiro que tinha um dia o próprio vento..." Mário Quintana


"Ó beleza! Onde está tua verdade?" William Shakespeare

"Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna." CharLes chaplin


"Em busca de uma ilha de inovação em meio um mar de mesmices". (Ouvi em um filme, não me lembro o nome)

Pra não dizer que não escrevi nenhuma minha....rs


Ainda bem tem coisas que não mudam....Que pena tem coisas que não mudam. Miyh Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário