Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um outro Beto aí

A história de um Beto. Beto que não é Alberto, nem Floresberto, Beto que não é Roberto, é um outro Beto aí.

Beto que é confusão. Mas também é diversão.
Beto que é Beto, somente ou totalmente.
Beto que diz daqui a pouco te ligo, e diz já tô indo, mas não se escreve o que ele diz.
Se tiver um oficial de justiça por perto, tente documentar, assinar e reconhecer firma. Talvez assim cumpra o que disse.
Ou dirá que não disse e que falsificou tudo. É uma incógnita.
Beto que é o dono do pão...mas como gosta de falar de pão...e seus similares.
(Pão definição dada por ele a um belo de um palavrão).
Beto que me faz rir. Que me faz bem.
Chato pra caramba. Mas tem chatos dos quais a gente não vive sem.
Beto. Esse Beto viu...
Beto que me dá bolo pra caramba. E me dá uma raiva danada.
Mas depois passa e eu lembro Beto papo é assim.
O looucooo ele vai dizer ao ler.
Aposto que vai ficar com raiva, mas depois vai acabar rindo do texto.
Ele sabe que eu encho o saco dele, mas é porque ele já é assim...
Um grande amigo.
E esse é um outro Beto aí.
Mas único Beto assim.




Miyh Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário