Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pessoas – Parte II

Meu amore.

Assustou-me quando chegou. Todos gostaram tanto dela. O que ela tem de especial?É tão parecida comigo. Não gostei dela. Não eu não gostei. Não, não, não eu não gostei. Eu a amei.
Namora com meu amigo de infância. Sempre entende o que eu falo. E sempre me acompanha nas loucuras. Sempre gosta do que eu gosto e se parece tanto comigo que às vezes me assusta. Come comida japonesa comigo, e canta churururu paixão.... pra me acompanhar. Minha amiga, minha irmã, meu amore. Sei que contigo sempre posso contar, sua amizade é um enorme presente pra mim. Renata!!!!!!!

Tem a Sueli tia, tem a Suelizona, tem a Sueli Susu e tem ela a Sueliecad, a Su do serviço.

Ela é a que mais tem que me aturar, passa mais tempo comigo que minha família, todo santo dia lá está ela a me agüentar, trabalhando e conversando, já não é uma colega, é sim uma grande amiga. Eu admiro por tudo o que ela é, ela tem uma garra uma força um desejo de sempre melhorar, temperamento forte não mexa com ela. Mas na verdade é um doce de pessoa e sempre faz algo pra me agradar. Minha companheira de marmitex sempre a rir comigo e a me apoiar, me incentiva sempre e nunca deixa de um elogio pra mim deixar. Ela faz coisas que talvez parecem simples, mas que tem uma enorme importância, ela cuida dos detalhes, um bilhete em cima da mesa agradecendo pelo meu serviço, uma frase bonita que ela leu e sempre reparte comigo. Quando junta essas três pra conversar, Sueli, Suzana e eu, aí meu Deus, rs, essas Su’s viu me deixam maluquinha. Minha gerente na empresa, mas minha amiga pra vida toda.
Continua....
Miyh Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário