Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais Frases...

Tem vezes que a inspiração não vem, então damos a honra de quem as teve com maestria, mais frases.

"Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou." Anônimo

"É fácil trocar as palavras, Difícil é interpretar os silêncios! Fernando Pessoa

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

"A covardia coloca a questão: 'É seguro?' O comodismo coloca a questão: 'É popular?' A etiqueta coloca a questão: 'é elegante?' Mas a consciência coloca a questão, 'É correto?' E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta." Martin Luther King

"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu." FERNANDO PESSOA
"Estúpida eu vou comer sua cabeça". Tortuguitas. ESSA É BRINCADEIRA...(rs)

"Ainda que seja banguelo...desdentado....ou esteja com bafoo...sorriaa.... ..... a vida fica melhor qd a gente sorri". Miyh Costa

"Sonhe a vontade, cair da cama faz parte". Miyh Costa

Postei as minhas duas piores frases...rs...só pra alegrar... \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário