Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha Vida depois do Amor em Cristo.

Sabe aquelas palestras de auto-ajuda, motivacionais, ou estilo AA (Alcoólicos Anônimos) e etc. As pessoas sempre contam mais ao menos assim:

A minha vida mudou depois que eu...

Bom ainda não dá pra falar assim a minha vida mudoooooou. Mas tive bons acontecimentos depois de ficar umas semaninhas com um cadastro em um site chamado Amor em Cristo.

A verdade é que fiz bons amigos, conheci pessoas de vários estilos e jeitos e apesar de continuar solteira :( tive o prazer de conhecer pessoas que entraram pra minha lista de: Não poderia morrer sem os conhecer.

Conheci o Célio, já falei sobre ele em um outro texto. Conheci o Alan, na verdade a ordem é inversa o Alan foi o primeiro que eu conheci apesar de pessoalmente só o ter encontrado há alguns dias em um trabalho de missões que fui acompanhar na cracolândia. O Alan tem um trabalho maravilhoso junto a um grupo chamado G.E.U.J segue o link do blog deles: http://www.geujmissoes.blogspot.com/ . Conheci o Beto, também já falei sobre essa figurinha em outro texto por aí. Conheci o Cristiano, cozinheiro de primeira, entende de culinária oriental, adoro comida japonesa \o/ conheci o Kiko que é uma pessoa incrível que eu gosto muito e conheci o Thiago Capatto...fera dos pc. ^^

Enfim eu quero dizer com esse texto que eu não acredito em destino ou obra do acaso, posso estar errada, mas acredito que tudo tem um propósito maior. Por exemplo, desde que conheci o Alan estou com muita vontade de fazer missões, aprendi muito com o Célio, com o Cris, com o Beto, que apesar de ter me feito umas críticas e tal, foi pro meu bem. E o Kiko que tem me feito muito bem suas conversas e sua companhia, ainda que até agora, virtual. Eu faço amizades muito fácil e não são da boca pra fora, os considero grandes amigos de verdade, gosto de cada um como se os já conhecesse a vários anos.
Tem um texto de Chaplin que diz:

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin
Acho que definiu tudo essa frase.

Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu de conhecer a cada um de vocês.
Miyh Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário