Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Fantástico Mundo de Miyh.

Quem nunca assistiu a esse desenho – O Fantástico Mundo de Bob – bom se não assistiu saiba que é uma comédia, um garotinho que tudo o que falam pra ele já o faz viajar na maionese em sua imaginação fértil .

Esse blog é meio que o meu mundinho, meu fantástico mundo. Aqui escrevo tudo o que me dá vontade de escrever, coisas que depois de um tempo eu leio e penso, nossa que bonito isso, ou na maioria das vezes, aff... fui eu que escrevi esse lixo (rs). É bem verdade que tenho uma grande imaginação, e mais verdade ainda que tenho uma forma muito única de ver o mundo e tudo mais, como costumo brincar sou meio que um ET se me comparar.

“Entre pensamentos, sonhos e claro emoções vou desenhando minha vida, como em uma tela colorida.”

Eu acho que amo o teatro justamente por essa questão. No teatro eu posso ser qualquer pessoa, no teatro eu posso viver qualquer vida, é nele que eu me livro da rotina e do tédio da minha vida padrão, nele viajo, nele mudo minha fisionomia, meu peso, minha altura, meu nome, minha forma de andar, de amar, de existir. Amo teatro, pois o meu mundinho se torna outro. Aprendo com minhas interpretações, tiro como exemplo as outras vidas, ainda que elas nunca tenham existido de verdade. Já fui Joana, Rute, Ana, Sofia... Assim não enjôo de ser Camila.

Miyh Costa

Um comentário:

  1. "Assim não me enjôo de ser Camila"kkkkk

    Sofia eu lembro dela...

    ResponderExcluir