Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vale a pena

Ouço o som da chamada...um toque...dois toques....três toques....meu coração dispara, atendeu, sinto que vou gaguejar, mas consigo dizer oi. O som da resposta faz minhas mãos suarem, e acredito estar corada. Tenho tanta coisa a dizer, mas me parece dar um branco, só penso em ver logo você.
Encontrá-lo, pessoalmente, seu jeito mexe comigo e vejo que as borboletas o meu estômago já enchem. Não reconheço minhas palavras, você me desperta um outro lado, um melhor, gosto de quem sou quando falo com você, não vejo a hora de ver quem vou ser quando estiver com você.
Já não estou com tanto medo do que pode dar errado, só quero pensar no que pode dar certo, e se ainda que não der, essa sensação que me desperta já é digna de meu agradecimento. Vale a pena.
Miyh Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário