Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Borboletas...

Resolvi escrever sobre minhas borboletas no estômago...




Bom eu sempre usei essa expressão: "Estou com borboletas no estômago". E acreditava que todo mundo já ouvira a respeito dela e me compreendiam quando a mencionava.


Mas descobri que não....rs...nem todos são loucos como eu. Por isso resolvi escrever aqui sobre minhas borboletas.


Segue definição de um blog que tem justamente essa expressão como título:


Borboletas no estômago é uma expressão usada para definir um sentimento engraçado que algumas pessoas tem quando estão apaixonadas, ansiosas, nervosas ou com medo. Isso é bom. Faz-nos sentir vivos.
http://gfreire.wordpress.com/


A minha definição não é diferente disso, sempre sinto borboletas no estômago quando estou com uma dessas sensações descritas acima pela Gabriela.


Adoro senti-las e confesso que sinto falta delas quando demoram de aparecer, essa sensação me lembrar estar no palco, pois sempre a sinto antes das apresentações. Ela sempre aparece forte quando me apaixono e quando alguém me faz um elogio que me deixa encabulada, mas que ao mesmo tempo me faz bem.


Sou um pessoa muito afetiva e tenho muitas manifestações dos meus sentimento, como minhas mãos suarem, meu coração disparar, ficar inquieta, virar o pé, e até morder o canto esquerdo da boca, (rs), mas de todas as sensações físicas ou mesmo internas que sinto, as borboletas no estômago é sem dúvida a melhor, é uma mistura de êxtase e receio, mas um receio bom de fazer o melhor, de tudo dar certo. Aí adoro essas borboletas, e espero senti-las sempre.


Miyh Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário