Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Museu de grandes Novidades


Fui convidada a ir ao museu da bíblia, chegando lá me recordei da músia de Cazuza "O tempo não Para" pois em um trecho ela diz : Eu vejo um museu de grandes novidades, e foi isso que vi.


Sair com vocês sempre é gratificante, sempre aprendo tanto que acabo fazendo alguma postagem, tive o prazer novamente de estar com a dupla Célio e Edson e conosco estava também a Kary.

Acordar 05 horas da manhã em pleno sábado só pra valer a pena mesmo, e valeu.

Até então sem saber ao certo o que iria fazer e o que iria ver, me junto a uma galera super animada, de várias instituições diferentes que estavam a ir à sociedade bíblica brasileira para um evento muito especial voltado ao deficiente visual.

Animação. Parecia estar de volta a escola indo a um passeio ao playcenter, até musiquinha como: Motorista, motorista olha a pista.... foram recordadas. Incrível a disposição dessa turma.

Lá café da manhã, atenção, carinho, voluntários dedicados. Áudio Descrição. Sim uma das novidades em meio ao museu, assistimos um filme e com fones os deficientes visuais tinha descritas as cenas para melhor entendimento. Já havia ido ao cinema com o Célio e tem partes que não há som, então fica difícil a compreensão sem uma narração dos fatos, achei bárbaro e muito importante. Tomara que logo possamos ficar sabendo de um cinema adaptado com a áudio descrição.

Visita ao museu, conversa com meus amigos, tão longe, tão atual, uma passeio ao museu de grandes novidades.



Miyh Costa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário