Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Te amo

Ainda que tente me vencer, angustia e tristeza tentem me abater, a alegria que Tu Senhor me dá é indescritível, é tão louco este mundo, um dia acredito que tudo está acabado, que a tristeza não mais se apartará de minha alma, penso em desistir em entregar os pontos, em ceder. Mas Teu imenso amor, Tua paz que excede todo o entendimento vem e me inunda de esperança, Tu és minha esperança. Teu Espírito me consola, Tua presença me estimula a continuar. Vale a pena a caminhada, ainda que de vez em quando eu venha a tropeçar, ainda que por hora pise em um espinho e meu pé venha a sangrar, vale a pena caminhar, pois nas horas das lutas sei que me carregas no colo, sei que És o abraço que eu desejo, sei que És o afago que busco, sei que És o amigo que anseio.

"Eu te amo Senhor, força minha". Salmo 18:01


Obrigada por estar comigo em todo tempo.

"Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas". 1 João 3:20

Seu amor é incomparável.

Miyh Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário