Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Erros

Errar...
Uma...Duas...Três...infinatamente...
Consertar...
Até o limite imposto pela realidade e pela mente...

Assusto-me ao ver como posso falhar, entristece-me a noção de que não sou perfeita. Apesar da busca por fazer o que é certo sempre erros vem me chaqualhar. Como saber o que realmente é o certo. A momentos que nos enchemos de dúvida, pois há o certo perante a lei, o certo perante a moral, o certo perante suas emoções, o certo perante a religião, o certo perante a sociedade...e o que eu busco - as vezes em vão - o certo perante Deus. Difícil. O certo deveria ser o certo, sem divisões, sem ramificações, sem categorias. O que é certo perante Deus é certo perante a lei? é certo perante a moral?....tantas vezes a lei é falha....a religião falsa...a moral baixa... difícil. Sei que Deus é Deus e jamais se igualará as mesquinharias de um sistema falho, mas como ter certeza do certo e do errado?


Miyh Costa.

Um comentário:

  1. Sabemos que o unico caminho certo é de Deus,sabemos tambem que erros sempre estarão no nosso caminho do nosso dia-a-dia,por coisas pequenas acabamos errando ou pegando,por isso temos que estarmos vigiando sempre e buscando sempre o melhor na presenta de Deus...

    Otimo texto miga
    Bjão da Su

    ResponderExcluir