Respeite a autoria

Todo o conteúdo do site está devidamente assinado com o nome do autor, pode-se fazer uso do material, caso haja interesse, mas favor indicar a autoria, respeite. Grata.
***
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, do que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, do que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.


Martin Luther King.

Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pessoas - Parte I

Eu sempre escrevi sobre vários assuntos. Mas descobri que o melhor assunto pra se escrever são as pessoas, eu não tenho muito a oferecer as pessoas, mas acho uma presente muito incrível um texto sobre elas. Eu adoraria ganhar um texto sobre mim. Ou um que me mencionasse. Acho que é um bom presente: ser lembrado.



Por isso hoje escrevo sobre pessoas.



Pessoas que são importantes pra mim. E que fazem uma diferença em minha vida. Pessoas que eu amo.



Pessoas...



Uma semana sem te ver....

Isso é tempo demais...uma eternidade, você é uma das minhas melhores amigas, estar com você é sempre um prazer. O jeito que você fala como criança sempre me faz rir, o jeito com que conta os seus problemas com uma esperança sem fim, sempre me impressiono. Você é tão admirável, uma pequena menina, uma grande mulher. Uma maravilhosa amiga, sempre de pé, ainda que o seu corpo a leve a ficar deita. Entre uma situação e outra sempre sorrindo, as vezes se entristesse mas logo continua seguindo, em frente, sempre. Um presente de Deus, mais uma irmã. Sempre algo a falar, não impondo, mas aconselhando. Até quando me dá um bronca o faz com tanto jeito, que só faz aumentar por ti o meu respeito, agradecer, é isso que tenho sempre que fazer, te agradecer. Ehh mocinha sempre você. Você pra me ouvir, pra me abraçar, mais que uma amiga. Miriam, adoro vê-la sorrir, quero sempre ser um motivo de alegria em sua vida. Pois é isso que você é na minha. Te amo.

Quem disse que só tenho um pai....rs

José, Amigo, Líder, Diretor, Irmão, Colega de classe, Parceiro de trapalhadas e é claro MEU PAPY 2, rs. Como costumo dizer: É uma honra tê-lo como líder e um prazer tê-lo como amigo, apesar de eu inverter as ordens né, rs, tê-lo como amigo e depois como líder, espero nunca o desrepeitar. Pois você, a Mi e a Té não são apenas meus companheiros de ministérios, de teatro, são minha família. Dou muito risada com vocês, e até quando você fica bravinho comigo sei que é pro meu bem, quando me dá bronca, ou fica perguntando sobre o garoto que tô falando, sei que é pq quer o meu bem. Já faz um bom tempo que você me atura, e já aviso pode se acostumar, pois de mim não vai se livrar nunquinha.

Ela diz que eu roubei os seus sentimentos e postei...mas foi ela que pegou os meus.rs

De todos os muuuuuuiiitoooooooo poucos leitores que tenho,rs. Ela.... é a que mais me entende. Ela sabe sobre o que estou falando, e entende perfeitamente o que estou sentindo, se eu tenho certeza de que alguém vai compreender as minhas loucuras em forma de escrita, eu sei, é Ela. Ela que é sempre tão gentil, que está sempre com vontade de me ver, que ri das minhas mais toscas piadas e gosta de mim simplesmente por quem eu sou. Foi engraçado como tudo começou, um sorriso, um oi, e pronto amigaaaaasssaaaaaa. A Su é assim mesmo, apesar de quietinha já entrou na graça, já ri com a gente e sabe o tamanho da importância que já tem nessa turminha de amigos doidos, mas que querem muito o seu bem. Ela fica vermelha quando ri demais, e pisou na bola quando foi jogar volei com nós, tem o jeitinho todo dela, que cativa, um amor de menina. As vezes fica triste demais, aí tenho que ligar no total meu lado palhaça, as vezes falo sério, mas ela sabe que tudo que quero é ver o kkkkkkk dela no msn, pra saber que ela está melhor. É sim, ela sabe do que eu digo.


Esse seu jeito de ser...

Gosto tanto quando me liga. O jeito como fala, adoro o som das suas palavras, sua voz o jeito como pronuncia, poderia ouvi-lo todo dia. O seu jeito de ficar encabulado quando te elogio, o jeito que me deixa encabulada quando me elogia. Adoro o seu jeito de rir. Seu jeito caseiro, família, seu jeito de me tratar, o jeito como me chama. Até o jeito que me dá bom diaaaaaaa....rs. Você é diferente, tem um jeito só seu, adoro quando faz planos. Mas vou gostar mesmo quando os cumprir. Adoro que seja baterista, que goste de saltar, que aprecie o teatro e sempre me pergunte como tudo está, adoro você. Nem preciso falar quem é você, né: Kiko.

Continua....

Miyh Costa

Um comentário:

  1. Miga sem palavras para agradecer pelo texto,fiquei feliz tenho certeza que não so eu como todos que vc mencionou neste texto...Saiba que te amo muito e vc é uma super amiga como diz vc as vezes quase irmã,sempre disposta a me deixar feliz,sempre se preocupando,lembrando...Espero retribuir tdo um dia para vc...
    Bjão da Su

    ResponderExcluir